Header Ads

Anitta diz que marido não se importa com sua sensualidade


O projeto “CheckMate” de Anitta continua a todo vapor e, na última segunda-feira (20), a cantora lançou o clipe da música “Downtown”, em parceria com J Balvin. Recém-casada, a famosa disse que Thiago Magalhães não se incomoda com seu visual mais do que sensual no vídeo.

“O clipe está lindo, Thiago achou lindo, como todos estão achando lindo. E eu jamais ficaria com alguém que reclamasse do meu decote”, declarou na coletiva de imprensa que transmitiu ao vivo em seu Facebook.

No clipe, a 'Poderosa' aparece dançando com uma mulher. A bela disse que o propósito era mudar o padrão: “Sempre tem um homem sensualizando com uma mulher. Então pensei em quebrar o paradigma com duas moças sensualizando juntas”.

Após 3 clipes lançados em sequência, a artista pretende parar o projeto em dezembro, com o lançamento de “Vai Malandra” - vídeo de funk que gravou no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro.

Apesar disso, a intérprete de “Downtown” não pretende parar de trabalhar agora. “Vou tirar férias depois do Carnaval, mas vou parar os lançamentos no fim deste ano. Já tem muita novidade para as pessoas lidarem”, brincou.

Com duas músicas cantadas em espanhol, Anitta não tem domínio da língua e confessou que aprendeu apenas para sua carreira internacional: “Não falo tão bem como o inglês. Quando não sei a palavra, falo em português com sotaque espanhol, então a pessoa entende. Com sorriso e com carisma, espero compreenderem. Até agora está dando certo!”.



Fonte: MSN Entretenimento


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.