Header Ads

Atleta Fernando Tourinho visita deputada Alessandra após vitória no RS


O lutador amazonense Fernando “Tourinho”, 26, está de volta a Manaus após vencer um evento de MMA no Rio Grande do Sul no fim de semana. Ele está fazendo uma visita de agradecimento aos seus apoiadores, entre as quais a deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB).

No último sábado, o peso mosca Tourinho venceu Janailson Kevin (RS) na luta principal do 2º Circuito Team Nogueira de MMA, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O diferencial nesse combate foi o que o atleta da equipe MPBJJ/Nova União, do Alvorada 2, aceitou o desafio uma semana antes.

“Ganhei o primeiro round, mas no final do segundo round meu oponente desferiu uma joelhada irregular, atingindo a minha nuca, e foi punido pela arbitragem. Fui declarado campeão por desclassificação do meu adversário. Agora é aguardar o chamado para a uma nova edição do evento e trazer esse cinturão para Manaus”, disse Tourinho, que agora soma 12 vitórias, duas derrotas e dois empates.

Para chegar ao Rio Grande do Sul, o lutador não teve ajuda do Governo ou Prefeitura. Assim, ele recorreu a amigos que sempre ajudaram sua trajetória esportiva, como a deputada Alessandra. Tourinho também destacou os seguintes apoiadores: Hospital Samel, Catunda & Wanzeller Odontologia, Fit One Treinamentos Personalizados, Markinho Tatoo, Nutricionista Alciene Silva, Jaçanã Tur, Ney Araújo, Axes, Eletrônica Vitória, Gráfica Multicom, Amazon Hotel, Assistência Técnica Smille e Casa do Criador.

“O Fernando é exemplo de atleta que precisa de apoio e sempre tentamos ajudá-lo de alguma forma. Procuramos fazer a nossa parte e colaborar com o esporte amazonense”, disse a deputada.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.