Header Ads

Dario Melo assume presidência da comissão estadual de criação do PDS -AM e participa do V Encontro Nacional do partido em Belo Horizonte


Nesta quinta-feira (16), na cidade de Belo Horizonte - MG, ocorreu o "V Encontro nacional dos membros da comissão de criação do Partido da Defesa Social - PDS 80" com o objetivo de traçar novas estratégias para o ano de 2018.

No evento, o estado do Amazonas foi representado por Dario Melo, Engenheiro Florestal, Sargento e vice-presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais QOA da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado do Amazonas - ASSOAPBMAM, que assumiu a comissão estadual de criação do partido no estado.

O partido PDS 80 tem por objetivo defender e lutar pela bandeira da defesa social nos pilares base da cidadania: segurança pública, educação, saúde, habitação e desenvolvimento Social, econômico e cultural do Brasil.

O Evento foi coordenado pelo presidente do partido em criação Washington Xavier, que muito tem lutado pela ampla difusão dos princípios, metas e justificativas da importância de se criar o partido para lutar e defender a bandeira do resgate da cidadania brasileira em sua plenitude.

Nas palavras de Dario Melo, também se tem a síntese dos objetivos do partido, qual seja: segundo ele - "a promoção da paz social advinda pelos pilares das estrutura básica do trabalhador e cidadão brasileiro - segurança pública digna para todos; educação de qualidade; sistema de saúde eficiente; habitação que contemple a todos; e desenvolvimento social, econômico e cultural para a nação".

Também, fazendo parte da programação do evento, no dia anterior, na quarta (15), dia em que foi comemorado a Proclamação da República, ocorreu a cerimônia para agraciamento de vários membros do PDS, com o recebimento da comenda Grão Colar Marechal Deodoro da Fonseca.

Os homenageados foram indicados pelo Presidente Nacional do PDS, Washington Xavier, que é Membro da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, instituição sediada na cidade de Belo Horizonte - MG, que promove a difusão cultural e social pela perpetuidade da importante memória do evento da Proclamação da República iniciada pelo grupo dos inconfidentes mineiros.

No evento, o amazonenses Dario Melo foi honrosamente prestigiado pelo recebimento desta grandiosa homenagem cívico-militar, como reconhecimento pelos bons serviços prestados à comunidade do Amazonas.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.