Header Ads

Delegado pede o apoio da sociedade para localizar e recapturar fugitivos da carceragem de Urucurituba


O diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mateus Moreira, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Deivid Motta Corrêa, 23; Ghabriel Fiesca dos Reis, 22; Jailton Tinoco Moreira, 24; Lourival Holanda de Souza, 34; Márcio Santos da Silva, 19, e Welington Mota do Nascimento, 18, todos fugitivos da carceragem da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Urucurituba, distante 208 quilômetros em linha reta da capital, que funciona como unidade prisional. Os infratores estavam respondendo pelo crime de homicídio e roubo majorado.

De acordo com a autoridade policial, os infratores fugiram da unidade prisional, na madrugada de terça-feira, dia 2, por volta das 2h. Conforme Moreira, Os seis detentos usaram uma serra para quebrar a grade superior da cela e em seguida empreenderam fuga do lugar.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação do DPI a localizar e prender os fugitivos, entrar em contato pelos números de telefone do departamento: (92) 3214 - 2233 ou 3214 - 2276. Moreira ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.