Header Ads

5º Adesivaço - Somos todos Bolsonaro, na Zona Leste, teve grande receptividade


Na manhã de ontem, sábado (25), foi realizado o 5º Adesivaço - Somos todos Bolsonaro, em frente ao Shopping Grande Circular, na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, zona Leste de Manaus. 
No local, um grupo de pessoas que fazem parte do Direita Amazonas, reuniu com o objetivo de manifestar apoio às ideias do deputado federal Jair Bolsonaro, em relação as mudanças que o Brasil precisa, e consequentemente, adesivar os veículos que por ali passavam.

O trabalho que o grupo desenvolveu, teve uma grande repercussão nas redes sociais. Tanto é que, o trabalho de adesivagem foi bem recebido por parte dos donos de veículos, bem como dos pedestres.

Para quem estava querendo adesivar seu veículo (vale salientar que a procura foi grande), essa foi uma grande oportunidade, já que o movimento disponibilizou os adesivos de maneira gratuita. Os que não tinham veículos puderam mostrar todo seu apoio, adquirindo uma das camisetas personalizadas vendidas no local.

Vale ressaltar que, os integrantes e a coordenação não recebem nenhum tipo de ajuda financeira, todo o investimento em prol da divulgação do presidenciável, bem como outras manifestações, são 'bancadas' com dinheiro dos próprios bolsos.

Sobre o Direita Amazonas
O Direita Amazonas é um grupo criado para reunir e organizar toda Direita do Amazonas, tendo como objetivo, divulgar e apoiar o as ideias do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), no sentido de combater o comunismo e suas ramificações, além de apoiar e participar de todos os eventos em prol dessa causa. A Direita Amazonas tem ainda, como uma de suas principais bandeiras, combater a ideologia de gênero nas escolas, de uma forma geral, além de contribuir para uma sociedade melhor, sem corrupção, com mais ética e valores morais.


Para quem quer saber mais sobre o movimento, é só entrar na página oficial e curtir.

Direita Amazonas







































































































Fotos: Direita Amazonas



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.