Header Ads

Em Manaus, ladrões tentam roubar casa, caem de muro e são presos


Na noite do último domingo (5/11) o metalúrgico Frank Junior Padilha Andrade, 42, e Ivair José de Souza Martins, 21, foram presos após invadirem uma casa no Conjunto Eduardo Gomes, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

Depois de flagrados, os meliantes tentaram fugir mas se deram mal quando levaram uma queda do muro da residência que tentavam assaltar.

Os trapalhões disseram à polícia que resolveram praticar o furto após ver um carro sair do imóvel e suspeitaram que não havia mais ninguém na casa. Quando começaram a arrombar um dos portões, a dona casa viu a ação por meio de circuito de câmeras e pediu ajuda ao filho.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a mulher trancada em um dos quartos. A dupla tentou fugir pelo quintal, mas ao pular o muro acabaram levando uma super queda.

A polícia encontrou com os suspeitos: um revólver calibre 32 com seis munições e várias ferramentas usadas para arrombar o imóvel. Os pilantras foram autuados em flagrante por furto tentando majorado e porte ilegal de arma de uso restrito porque o revólver estava com a numeração raspada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.