Header Ads

Empresário e filho de Picciani são alvos de mandados de prisão em operação da PF


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a operação Cadeia Velha para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, os agentes tentam cumprir mandados de prisão contra o empresário Jacob Barata Filho e contra Felipe Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani. O chefe do Legislativo deve ser levado para depor.

Policiais federais também foram vistos na casa do ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), Lélis Teixeira.

Jacob Barata é o maior empresário do setor de ônibus do Rio e cumpria prisão domiciliar desde agosto. A ação é um desdobramento da operação Ponto Final, que investiga o setor de transporte no estado. Entre os políticos que devem ser levados para prestar depoimento está o deputado Paulo Mello mas, segundo o delegado, ele não foi encontrado em casa na manhã desta terça, pois o apartamento está vazio e foi colocado à venda.

Os agentes também cumprem mandados de busca e apreensão em gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.