Header Ads

Festival Até o Tucupi promove debates e exposição nesta quarta-feira

Foto: Divulgação Até o Tucupi
Dando continuidade à programação do Festival Até o Tucupi 2017, nesta quarta-feira, 22/11, ocorrerão o debate ‘Políticas para a juventude negra e o Plano Municipal da Juventude’, a exposição fotográfica ‘Personalidades Negras’ e o seminário ‘Até o Tucupi de Música’. As atividades são gratuitas.

O debate sobre ‘Políticas para a juventude negra e o Plano Municipal de Juventude’ ocorrerá na Escola Agrícola Rainha dos Apóstolos, localizada no quilômetro 23 da BR 174, Distrito Agropecuário, das 9h às 11h. No local, haverá ainda a exposição fotográfica ‘Personalidades Negras’.

À tarde, das 15h às 17h, na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA/ESAT), ocorrerá o ‘Seminário Até o Tucupi de Música’ com a mesa-redonda ‘Até o Tucupi de Música no Amazonas’.

A discussão será mediada por Bernardo Mesquita e terá como convidados: Nilzilene, falando sobre ‘A presença da mulher nas bandas de forró em Manaus’, Everaldo Barbosa abordando as relações de trabalho nos corpos artísticos da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas e Elisa Maia, produtora do Festival Até o Tucupi.

Até o Tucupi
O Festival Até o Tucupi de Artes Integradas é realizado pelo Coletivo Difusão e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus – por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos ( Manauscult) e Governo do Estado do Amazonas, através da SEC. A edição comemorativa de 10 anos do Festival Até o Tucupi integra a programação da Semana de Juventude de Manaus 2017.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.