Header Ads

Homem descobre traição e mata amante de sua mulher com tiro na nuca


Um triângulo amoroso envolvendo a disputa de dois homens pelo amor da mesma mulher, teve desfecho sangrento e mortal no município de Apuí, distante 453 quilômetros de Manaus em linha reta, na terça-feira à noite.

O autônomo Antônio José da Conceição, 22, foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 que atingiu sua nuca, quando trafegava em sua motocicleta pela Rua Minas Gerais, quase esquina com a Rua Dom Pedro I, no bairro de São Sebastião.

O autor do disparo, que já está preso, foi Gilmar Vieira Paz, 39, que matou por ciúme, amor e revolta, ao descobrir que sua mulher, cujo nome a polícia não dovulgou, vinha mantendo um relacionamento amoroso com Antônio José.
"A suspeita de crime passional surgiu logo no início das investigações, que entraram pela madrugada. Apuramos que a vítima não consumia álcool ou drogas, não estava sendo ameaçado e não tinha passagens pela polícia", disse o delegado Francisco Rocha, titular do 71º DIP, em Apuí.

Também foram encontradas pistas no celular da vítima, que supostamente estaria trocando mensagens de texto com a mulher casada com Gilmar Vieira e estas mensagens levaram ao autor do homicídio.
O deleado disse que Gilmar Vieira Paz foi preso em um posto de combustível, confessou ser o autor dos disparos e entregou a arma do crime aos policiais sem esboçar resistência à voz de prisão.

O homicida foi ouvido pelo delegado no início tarde e ficará preso à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.