Header Ads

Ivete Sangalo perdeu dois bebês antes de engravidar de gêmeas: 'Decepcionada'


Ivete Sangalo não cabe em si desde que se descobriu grávida de duas meninas. "Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei 'Meu Deus eu tô grávida'. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos", contou neste domingo (16) em entrevista ao "Fantástico", revelando ainda que está com 25 semanas e que as meninas devem nascer no final de fevereiro, motivo pelo qual ela ficará fora do Carnaval 2018. Mas o que pouca gente sabia é que antes de toda essa felicidade, que só foi revelada ao filho, Marcelo, quando a gestação completou 3 meses, Ivete passou por momentos complicados ao ter uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em uma segunda vez sofrer um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira", disse, mas sem se abater.

Cantora disse que havia a possibilidade de ter quadrigêmeos
Ao programa, a artista explicou como foi o processo de inseminação artificial a que foi submetida. "De uns dois anos pra cá a coisa foi intensificando [o filho, Marcelo, pedia muito para ter irmãos]. Foi quando tive a ideia de separar os meus óvulos. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei pra ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura", explicou. E afirmou que o período em que fez a fertilização foi complicado. "São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois já na primeira fertilização deu certo", garantiu. "Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda'".

Artista brincou com posição das filhas na barriga
Divertida, Ivete já consegue até brincar com a posição em que as filhas estão em sua barriga. "Essa aqui da direita foi a que tomou o primeiro espação, no ultrassom a gente vê. E a da esquerda é a que tem menos espaço porque é a menor. E eu dizia que ela estava aqui embaixo na pipoca do Carnaval, se jogando, achando espaço pra cantar. E essa (da direita) tava em cima do trio". Por fim, garantiu que os nomes estão mesmo a cargo do pequeno Marcelo, de 8 anos: "Só que ele está numa fase meio Silvester Stalone, então é Ramba, Rocka Balboa... Então falei 'adorei, é um bom começo, mas vamos com calma'".



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.