Header Ads

James Rios e Márcia Siqueira comandam show Afro Brasilis no Caldeira


James Rios e Márcia Siqueira celebram a consciência negra no próxima no dia 20 de novembro. O show intitulado 'Afro Brasilis' é gratuito e acontece a partir das 20h no Bar Caldeira, no Centro de Manaus. O repertório passa por Gerônimo, Margareth Menezes, Caetano e Carlinhos Brown.

O evento será realizado um dia após ao feriado da Consciência Negra, 19 de novembro. James Rios não nega a paixão pela cultura afro. "A música que eles constroem sempre me fascinou muito. Fiz muitos shows com bandas baianas dentro e fora do Estado. O Axé é a batida que mais me encanta dentro da música junto com o samba", diz.

A música afro também é uma das predileções de Márcia Siqueira. "Tenho uma ligação muito forte com a música negra. Pra mim, é muito gratificante participar dessas iniciativas porque é uma cultura que eu exalto e levanto a bandeira há muito tempo", pontua Márcia que já fez participações com a banda percussiva Didá, na Bahia.

De acordo com o cantor James Rios, no repertório vão estar incluídas músicas que remetem à luta dos negros contra o preconceito. O setlist contará com "Ilê de Luz", de Daniela Mercury, "Milagres do Povo", de Caetano Veloso, "É d’Oxum", de Gerônimo e nomes como Banda Mameto, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Olodum, Timbalada, Rita Ribeiro, Banda Eva e muito mais.

O show acontece no Bar Caldeira, localizado na rua R. José Clemente, 237, gratuito a partir das 20h. Mais informações (92) 9621-4513 ou (92) 98232-5052.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.