Header Ads

Sem opção, jornalistas do Amazonas elegem chapa Reconquista para dirigir entidade


É nesta quarta-feira, 22, a partir das 8h até às 17h, que será realizada as eleições para renovação da diretoria, comissão de ética, conselhos fiscal e de representação junto à Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas - SJP/AM, triênio 2018/2020. De acordo com a Comissão Eleitoral, a chapa Reconquista, encabeçada pelos candidatos a presidente e vice, Auxiliadora Tupinambá e Arnoldo Santos, respectivamente, é a única inscrita a concorrer no pleito.

Para exercer o direito ao voto, os eleitores terão disponíveis duas urnas manuais de lona, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas - TRE/Am. Na sede do sindicato (Praça Santos Dumont, 15 - centro, próximo a Casa do Eletricista), funcionará a primeira e, a segunda urna, percorrerá as redações nos períodos da manhã e tarde. Para votar, o jornalista terá seu nome na lista dos aptos a participar e deve apresentar um documento de identidade, que pode ser a carteira profissional da Fenaj ou outro documento de identidade, ambos com foto.

Ao término do período de votação às 17h, será iniciado o processo de apuração. No final, o presidente da mesa apuradora proclamará eleita a chapa que obtiver maioria de votos, lavrando a Ata dos trabalhos eleitorais.



SJPAM
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.