Header Ads

Liga Olé Futsal 5: Náutico Sangue de Boi estreia com vitória sobre Fast Clube

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
A quinta edição da Liga Olé Futsal começou neste domingo, 19 de novembro, no Clube do Trabalhador do Amazonas, e o Náutico Sangue de Boi largou com vitória por 3 a 0 sobre o Fast Clube. Atual campeão, a equipe do técnico Dedé promete lutar pelo bicampeonato da competição organizada pela JV Sports.

Ainda buscando o ritmo ideal, os times demoraram a pegar o ritmo de jogo e o primeiro tempo no ginásio Domício Velloso da Silveira terminou sem gols. Mas na segunda etapa, o craque Hênio passou a aparecer mais e o Náutico Sangue de Boi passou a comandar as ações ofensivas.

O primeiro gol aconteceu somente aos 12 minutos, com Rerison desviando para o gol do arqueiro Ítallo Freitas. Na sequência, antes do cronômetro apontar os 15 minutos regulamentares, Weverton “Bebê” marcou mais dois gols, em jogadas de pura habilidade.

“A gente está feliz com essa vitória por 3 a 0. Estamos focados, a gente veio para buscar o bicampeonato, claro, com muito respeito às outras equipes porque tem muitos times bons na competição, mas o que importa é a gente. Com muito respeito, devagarzinho somando pontinhos, cada jogo é uma história, e que chegue até a final. O Sangue de Boi vai ser bicampeão”, comentou Dedé, comandante do Náutico.

Sobre a competição
Com 100 participantes divididos em 25 grupos de quatro, a 5ª Liga Olé distribuirá um total de R$ 18 mil em prêmios, além de troféus e medalhas. A novidade deste ano é que a premiação vai do primeiro ao oitavo colocado. Significa que os oito times que garantirem vaga nas quartas de final já receberão uma bonificação.

A primeira rodada teve um total de 28 partidas nos ginásios 1 e 2 do Clube do Trabalhador do Amazonas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.