Header Ads

Marcell Mota nega que tenha desistido de disputar eleição em Sindicato


A Chapa Recomeçar representada pelo jornalista, e especialista em Gestão Pública, e Estratégias Políticas, Marcell Mota, tomou conhecimento de que um veículo de comunicação local, publicou em sua edição de hoje, 15, que a chapa teria desistido de concorrer às eleições do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJPAM).

Essa grave afirmação, reproduzida nas redes sociais, inclusive por membros da chapa adversária “Reconquista”, não é verdadeira. Por questões de estratégia e devido as proximidades das eleições marcada para o dia 22/11/2017, a menos de 7 dias, desistimos do Mandado de Segurança na área cível, pois não teria como ser julgado em tempo hábil e entramos com “Mandado de Segurança” em sede de “Liminar”, perante a Justiça do Trabalho, em trâmite na 1ª vara do Trabalho.

“Estamos confiando plenamente que a justiça será feita, e acolherá não apenas a inscrição da nossa chapa Recomeçar, como também, a anulação deste pleito, para que o mesmo, seja realizado de forma democrática e que a lisura prevaleça”, disse Marcell Mota.

A chapa Recomeçar, teve seu pedido de homologação indeferido pela comissão eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJPAM).

“Não me causou estranheza nenhuma eles negarem a homologação da nossa chapa, pois o presidente desta comissão eleitoral, o senhor Gabriel Andrade, foi escolhido a dedo e faz parte da atual gestão do nosso sindicato, que é presidida pelo Wilson Reis, que também faz parte da Chapa Reconquista, encabeçada por sua vice-presidente Dora Tupinambá. Eles não fizeram nada pela nossa Classe, e não querem lagar o osso. Isso é uma vergonha, e já apresentamos todos estes fatos a justiça, para que essa panela seja desfeita e a eleição cancelada”, informou Marcell Mota.

A formação da chapa

A chapa Recomeçar, foi devidamente registrada em conformidade as leis estatutárias do SJPAM, onde ela é formada homens e mulheres, sendo repórteres, repórteres fotográficos, diagramadores, repórteres cinematográficos, blogueiros e entre outros. A sua composição é: na Diretoria Executiva, Presidente: MARCELL ALLYSON DE SOUZA MOTA, Vice-presidente: JAIME CÉLIO DACIER LOBATO FILHO, Secretário Geral: ARLESSON SICSÚ DE SOUZA, Secretário Executivo: JOSÉ GATO JÚNIOR, Tesoureiro: MÁRIO ADOLFO ARYCE DE CASTRO FILHO, Vice Tesoureiro: BRENO DE SOUZA BRANDÃO - Suplentes: 1° ELISON CHAVES FERREIRA, 2° FRANKLIN HUDSON DA SILVA FONSECA, 3° ALEXANDRE SOUZA FONSECA, 4° JOSÉ AMÉRICO BARBOSA VIANA, 5° ROSÂNGELA DOVAL DE ALMEIDA, 6° VICTOR HUGO MAGALHÃES MELO - Secretarias: 1. Formação Política e Sindical, Titular: ARY JOSÉ ALEIXO, Suplente: JAIR FRANCISCO COSTA DE ARAÚJO, 2. Imprensa e Divulgação: Titular: FRANCIS BATISTA DE CARVALHO, Suplente: JOÃO BOSCO DA SILVA, 3. Promoção e Eventos: Titular: ROBSON RODRIGUES DE CARVALHO, Suplente: EVANDRO TAVARES SEIXAS, 4.

Patrimônio e Informática:
Titular: MÁRCIO LOPES DE SOUZA, Suplente: JOSÉ FRANCISCO SILVA DE ARAÚJO, 5. Estudos Socioeconômicos: Titular: CLÓVIS DE MIRANDA PEREIRA, Suplente: TEREZINHA GONÇALVES DE SOUZA, 6. Mobilização e Organização, Titular: MARLENE RAMOS CARDOSO, Suplente: WINNETOU M. ALMEIDA - Conselho de Representantes junto a FENAJ: 1. Titular: IVAN LUCENA DA COSTA, Suplente: MARCIO JAMES DE MORAES PONTES, 2. Titular: VALESCA FERREIRA MARTINS, Suplente: ELEDILSON DE ALMEIDA COLARES - Conselho Fiscal, 1. Titular: FRANCISCO DA FONSECA JUNIOR, Suplente: DAVIS ALBERTO TAVARES DE ARAÚJO, 2. Titular: RAIMUNDO CRUZ DE LIMA, Suplente: NIVIA MARIA DA SILVA SALGADO, 3. Titular: ROBERVALDO GONÇALVES DA ROCHA, Suplente: PABLO CID FILIARD DE SOUZA.

A chapa Recomeçar, acredita na justiça e espera, que a liminar seja acatada, para que a Chapa Recomeçar, possa disputar o pleito em igualdade de condições, a que têm direito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.