Header Ads

'Muita celebridade querendo ser presidente', diz Pedro Cardoso


Poucos dias depois de ter abandonado o programa 'Sem Censura', da TV Brasil por apoio a grevistas e, também, à atriz Taís Araújo, Pedro Cardoso conversou sobre política com Pedro Bial. Na ocasião, o ator aproveitou para falar sobre as eleições de 2018, não deixando de comentar sobre alguns artistas que estão de olho no cargo de presidente.


"Tem muita celebridade querendo ser presidente. Acho que eu também vou. Basta ser famoso. Hoje em dia está difícil se comprometer com uma pessoa, pois há algo de errado no sistema, no todo. Não é um político que vai resolver nossa vida", disse o artista, sem citar nomes.

"É o momento para pouca paixão. Ficar odiando ou amando alguém vai criar uma distorção da realidade. Uma coisa os políticos têm iguais: todos falam, nenhum ouve. Eu se tivesse que escolher um presidente, seria um que apenas ouvisse, pois sabemos o que queremos, só não temos quem nos ouça", analisou Cardoso.

O ator hoje vive em Portugal, mas afirmou que sua preocupação com o Brasil é "de tirar o sono".

Vale lembrar que, além de Dr. Rey, o apresentador Luciano Huck também era um suposto nome na corrida presidencial. O marido de Angélica, no entanto, negou que irá concorrer ao cargo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.