Header Ads

Palácio de Kensington anuncia que príncipe Harry está noivo de Meghan Markle

Foto: © REUTERS / Mark Blinch (Foto de arquivo)
Príncipe Harry está oficialmente noivo da atriz norte-americana Meghan Markle, de 36 anos, três a mais que ele, conforme o Palácio de Kensington anunciou nesta segunda-feira (27), nas redes sociais.

"O casamento acontecerá na primavera de 2018. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados no devido tempo", diz o comunicado.

Ainda de acordo com a nota oficial, o príncipe Harry e Meghan Markle se comprometeram em Londres no início deste mês de novembro. Harry informou Sua Majestade, a Rainha, e outros membros próximos de sua família, e também recebeu a bênção dos pais de sua noiva.

A rainha Elizabeth II e o príncipe Phillip disseram que estão "muito felizes" com o casamento, informou o Palácio de Buckingham. Eles desejam "toda a felicidade" para o novo casal. Já seu irmão, príncipe William, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, afirmaram que "estão empolgados" com a notícia. "Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como ela e Harry são felizes juntos", afirmaram, em nota.

Em uma entrevista à "Vanity Fair", a atriz da série 'Suits' revelou que conheceu Harry em julho de 2016 e conseguiu manter a relação em segredo até outubro.

O casal, que ainda dará uma entrevista nesta segunda sobre o anúncio, vai morar em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington, em Londres. Veja o anúncio oficial:



Fonte: Fama ao Minuto



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.