Header Ads

Palestra discute cenário econômico e estratégias para investidores

O economista Fábio Calderaro ministrará palestra gratuita nesta terça-feira, no Hotel Quality
Investimento financeiro em um cenário de crise sempre foi um desafio. Conhecer a fundo as mudanças na economia mundial e o que elas representam para as decisões de investidores é o primeiro passo para se desenhar uma estratégia de investimento de sucesso. É com esta proposta que a D&L Investimentos e a corretora Ágora oferecem a palestra “Cenário Econômico e Estratégias de Investimento”, com o economista Fábio Calderaro, no dia 07 de novembro, às 19h, no Hotel Quality.

“É impossível se falar em investimentos, hoje, sem conhecer o cenário mundial”, adverte Fábio Calderaro. “O que está acontecendo nos EUA, Europa ou China interfere diretamente na nossa economia e, por isto, é importante entender este contexto, analisando o que impulsiona e favorece o nosso mercado”.

Economista por formação, Calderaro tem mestrado em Finanças e já foi professor universitário e coordenador de cursos ligados ao mercado de capitais. Também já trabalhou em importantes corretoras como a Ágora e Link e hoje é diretor da Ziel Tecnologia, empresa que desenvolve sistemas para o Mercado Financeiro.

Fazendo analogia entre os investidores estrangeiros e os pássaros, Fábio Calderaro ressalta que hoje eles estão sobrevoando mercados emergentes e analisando onde podem pousar com segurança. “Ano que vem teremos eleições e é importante entendermos quais são os possíveis cenários e aonde iremos nos posicionar em relação aos nossos investimentos e produtos”, observa o economista.

EXPANSÃO
A palestra “Cenário Econômico e Estratégias de Investimento” também marca os cinco anos da D&L Investimentos, fundada pelos irmãos Dennis e Leonardo Lobo. “Passamos por uma das crises mais agudas e longas da economia brasileira com credibilidade e segurança o que resultou em crescimento para nós”, destaca Dennis Lobo, anunciando a expansão, este ano, da D&L Investimentos para a cidade de Belém, no Pará.

“Acreditamos muito na Região Norte e Belém é um importante centro econômico financeiro que demanda uma assessoria adequada de investimentos e profissionais que se dediquem a esse universo, proporcionando uma experiência positiva no mercado”, explica Lobo.

A D&L Investimentos também renovou a identidade visual de sua marca e inaugurará em breve uma nova sede.

COMO PARTICIPAR
Para mais informações sobre como participar da palestra, basta enviar e-mail para contato@dlinvestimentos.com.br ou solicitar um convite pelos telefones (92)3321-3378 (92) 98415-6392 (whatsapp). Mais informações pelo site www.dlinvestimentos.com.br.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.