Header Ads

Paulinho Kokay e Iana Yra fazem dueto em show intimista no Botequim


O cantor e compositor amazonense Paulinho Kokay recebe neste sábado, dia 18, a cantora parintinense Iana Yra, que atualmente reside em São Paulo e faz rápida passagem por Manaus. No palco do Botequim (Rua Barroso, 279 - Centro), o dueto promete um show eclético e intimista, a partir das 22h30.

O show de Paulinho Kokay com Iana Yra é um encontro de duas vozes no mesmo tom. O grave marcante de Iana e o estilo intimista de Kokay se completam e apresentam ao público a celebração da música boa. No repertório, clássicos como A Orquestra, Se, Final Feliz e Pauapixuna.

Iana Yra tem uma trajetória entrelaçada ao ritmo regional Boi-Bumbá. Desde pequena, a toada encanta a atriz e cantora que já tem três álbuns gravados de clássicos à releituras eletrônicas de grandes composições da terra. "Estou muito feliz com essa nova fase. Temos feito shows nas melhores casas de São Paulo e sempre falando da nossa cultura. Amo representar essa música tão forte e carregada de impressões do meu povo. Por isso, sempre volto a Manaus e principalmente Parintins, pra recarregar minhas raízes", conta Iana.

Paulinho Kokay, com 32 anos de carreira, já foi premiado em diversos festivais na década de 1990, como FECANI e Festival Universitário de Música, tendo sido vencedor, em 1993, do Festival Canto de Minas, em Passa-Quatro – MG, recebendo o prêmio de melhor intérprete. Conhecido por seu vasto repertório, Paulinho Kokay, embora compositor, considera-se um músico da noite, tendo feito shows em diversos bares históricos de Manaus, como Clube da Skina, Paulo’s Bar, Consciente, além de bares da atualidades, como Botequim, Chopp Brahma e Galvez. Além disso, apresentou-se em casas de outros estados como Roraima, Minas Gerais, São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.