Header Ads

Pé de Serra do Moai promove show da banda ‘Rabo de Vaca’, com participação de ex-vocalista


Quem não resiste à combinação mágica do triângulo, sanfona e zabumba, que conduz casais a rodopiar uma noite inteira na pista, já terá um compromisso para a noite desta terça (28). O Pé de Serra do Moai convidou três bandas de sucesso para alegrar os forrozeiros até o amanhecer do dia. Os show’s de Forró do Mestre, Balanço da Sanfona e Rabo de Vaca que contará com a participação do seu ex-vocalista Jardel Santos vão agitar o público a partir das 21h.

O restobar está situado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista VIP, é preciso postar o nome completo na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou na da casa no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

Danny Cruz e Riquinho, a dupla que lidera a Rabo de Vaca, uma das maiores bandas de 'xote swingado' do Amazonas, preparou um repertório especial pra essa noite. O set-list passa por todas as fases da carreira, com a nova música de trabalho “Vai sentar” e os clássicos “Jogando gelo”, '3 Defeitos' e 'Quando eu parar de ligar'.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.