Header Ads

PM prende homem acusado de ameaçar funcionários com arma de fogo em salão de beleza


Parintins (AM) - Policiais Militares do 11° Batalhão prenderam, na tarde de ontem (18) Vicente Nunes Gonçalves, 29, por ter adentrado um Salão de Beleza na Rua Cordovil - Centro da cidade, e ameaçado de morte a proprietária e demais funcionários do estabelecimento.

De acordo com militares, a guarnição da VTR 0557 - FORÇA TÁTICA fora acionada via Central de Operações, informando que um cidadão portando uma arma de fogo teria ameaçado a proprietária e funcionários de um Salão de Beleza.

No local, a vítima informou que o acusado havia evadido-se do seu estabelecimento em seu carro particular, um Corsa Sedam Premium, Cor Azul, Ano 2004/2005, Chevrolet, Placa JXX-8079, final chassi ***56129.

Ao iniciar o patrulhamento ostensivo, o veículo do infrator foi encontrado próximo à Praça dos Bois, atrás do Bumbodromo, onde foi feito o acompanhamento e em seguida abordagem do automóvel nas proximidades da Praça do Japonês.

Durante a ação foi feita a busca minuciosa no interior do veículo, porém nada foi encontrado. Em seguida a equipe deslocou com a vítima até a residência do casal, e com o consentimento da mesma foi efetuado buscas na residência, onde foi encontrado no forro o revólver Calibre .22, Marca Taurus, com numeração raspada e 07 munições intactas.

Diante dos fatos, Vicente Nunes foi conduzido e apresentado no 3° DIP, com sua integridade física preservada. O veículo usado pelo infrator foi apreendido, para os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.