Header Ads

Polícia detém trio que aterrorizava moradores de Fonte Boa


Para conter o grande aumento dos índices de violência no município de Fonte Boa, o Comando de Policiamento Especializado- CPE, enviou reforço policial ao município. Sendo o efetivo composto por policiais do RPMON, CHOQUE e ROCAM.

Ao chegar na cidade e ser feito o levantamento de informações junto à população ficou constatado que 3 infratores seriam os mais reincidentes e que vinham gerando sensação de insegurança na sociedade em geral, sendo também os que mais cometiam roubos e furtos no município.

Com o apoio de informações da população foi possível localizar e capturar Kleudo Coelho Juvenal (vulgo Sujinho) 18, Alcinei Maia de Souza (vulgo Galego) 26, Emanoel Maciel Ferreira (vulgo Manel Galinha) 22, que foram conduzidos até a delegacia local para os devidos procedimentos legais.

Com os infratores foram apreendidas as eguintes armas: 03 facas; 02 espingardas clibre 16 (sem numeração); 01 espingarda calibre 36 com numeração 4394; 03 munições calibre 36 da marca CBC intactas; 08 porções de entorpecentes e 01 aparelho de DVD.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.