Header Ads

Polícia divulga imagem de mulher que desapareceu em outubro


A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da doméstica Marcela Rodrigues Encarnação, 34, desaparecida desde o dia 29 de outubro deste ano.

De acordo com o marido dela, o pedreiro Everaldo Aleluia de Cristo, a desaparecida mora na Rua Hosana, antiga Rua Santa Rita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Everaldo relatou que na manhã do desaparecimento, por volta das 8h, a mulher saiu da residência onde eles moram, dizendo que iria ao supermercado e desde então não teve mais notícias sobre a esposa.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Marcela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 99521-0931.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento de Marcela: 09/07/1983.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.