Header Ads

Polícia Militar de Parintins prende homem que ateou fogo em companheira


Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e moradores da comunidade Brasília, em Parintins, conseguiram prender na manhã desta quinta-feira, 02 de novembro, Claudemir Silva de Souza, 25, conhecido 'Bartola' e principal suspeito de atear fogo na própria companheira na madrugada em outubro.

Segundo a polícia, o criminoso, que tentou contra a vida de sua companheira em sua residência do casal, na rua Bacaba, bairro Itaúna II, estava com a prisão preventiva decretada, e vinha sendo procurado pelas autoridades locais. Através de informações levantadas pelos policiais militares do serviço de inteligência do 11º Batalhão/Parintins, chegou-se ao paradeiro do infrator, e daí foram tomadas as providências necessárias para realizar o cerco e efetuar a sua prisão.

O Crime
O crime teria acontecido após uma discussão entre o casal, durante a madrugada, em decorrência do desaparecimento de duas espingardas de Claudemir, vindo ele, a atear fogo no corpo da companheira que tem 39 anos, sofrendo queimaduras de 1º e 2º graus, sendo transferida para Manaus em estado grave e o agressor fugindo do local.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins.



Com informações do 11º Batalhão da PM
Fonte: Jornal Expresso Parintins


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.