Header Ads

Polícia Militar detém infrator por roubo e mulher por tráfico de drogas


A Polícia Militar por meio da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués, deteve durante a noite de quinta-feira (9) e madrugada desta sexta-feira (10), um infrator por roubo de celular e uma mulher por tráfico de drogas no município.

De acordo com as informações daquela unidade policial militar, por volta de 23h25 de ontem, uma mulher de identidade preservada, informou que ao sair de um consultório, quando estava caminhando pela rua Sátiro Pereira, no bairro Santa Luzia, foi abordada por dois homens em uma motocicleta de características Honda Fan 125, cor verde e preta, sem placa, usando uma faca tomaram seu celular marca Iphone.

A vítima acionou a equipe da viatura 8491, que realizava patrulhamento na área, a qual rapidamente efetuou buscas e conseguiu localizar a motocicleta nas proximidades da rua Maria Madalena. O homem que não teve a identidade informada foi encontrado escondido em uma residência localizada na mesma rua. Na casa foi encontrado o celular roubado embaixo de uma cama. O outro suspeito não foi localizado, mas o homem confessou ter ameaçado a vítima com a faca para roubá-la. Ele foi apresentado à delegacia da cidade para os procedimentos.

Já na madrugada de hoje (10), por volta de 1h15, uma equipe de policiais quando estavam realizando buscas em uma residência por um celular roubado, encontrou na casa de uma mulher identificada apenas como Tatiana, uma porção de drogas supostamente do tipo maconha. Ao efetuarem buscas no interior da casa foram encontradas duas porções grandes que pesaram aproximadamente 2 kg de substância com aspecto de maconha. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida com o material ilícito apreendido à delegacia para os procedimentos legais de polícia judiciária.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.