Header Ads

Polícia Militar detém trio fortemente armado após denúncia anônima


Felipe Oliveira da Costa de 22 anos (vulgo coreano), Edna da Silva Vieira de 48 anos e um menor de 17 anos, foram detidos em flagrante, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (24), no Beco Magalhães Barata, Bairro Crespo, zona Sul da capital, acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Segundo informações do Capitão PM Alberto Neto, subcomandante da Força Tática da Polícia Militar, a viatura Força-1481 recebeu uma denúncia anônima informando que no referido Beco pessoas estariam traficando entorpecentes e armados. Uma patrulha deslocou até o endereço onde confirmaram a denúncia e prenderam o trio.

Os policiais da solicitaram apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Canil), com ajuda do cão policial foi encontrado cerca de 25 quilos de possivelmente cocaína, pasta base e óxi, dentro da residência pertencente ao acusado Felipe Oliveira (vulgo coreano).

Além dos entorpecentes foi encontrado várias armas: uma pistola calibre 840 de uso restrito com dois carregadores, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida também de uso restrito, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e ainda 63 munições de pistola e um colete balístico. Todo material foi recolhido e junto com o trio apresentado na Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.