Header Ads

Polícia prende colombiano e aplica mais um duro golpe em facção criminosa no AM


A equipe de investigação do 23 Distrito Integrado de Polícia, sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prendeu no fim da tarde de hoje o colombiano Edinson Manuel Chacom, apontado como um dos responsáveis pela contabilidade da Organização Criminosa Família do Norte.

Com o mesmo foi encontrado uma quantidade expressiva de entorpecente, tendo ele se identificado para os policiais com um documento falso.

As investigações se iniciaram ha pouco mais de 15 dias, tendo sido identificado que o Colombiano mantinha conversas com diversos integrantes da FDN com a função de recolher parte dos lucros da Facção Criminosa e promover depósitos em diversas contas bancárias.

Edinson, mantinha ligação direta com o traficante Edelson Moraes de Souza, "o Daka", flagranteado na data de hoje pela ROCAM com uma submetralhadora, e é apontado como um dos responsaveis pela negociação de depósitos para acondicionar entorpecentes em outros Estados como o Pará.

As conversas mantidas pelo aplicativo "Whatsapp" revelaram que o Colombiano movimentava quantias vultuosas decorrentes do movimento do tráfico de drogas da Organização Criminosa Família do Norte.

O colombiano foi autuado em flagrante por trafico de drogas, uso de documento falso e associação para o trafico e sera encaminhado para audiência de custodia.































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.