Header Ads

Policiais civis do 2º DIP prendem jovem por tráfico de drogas no bairro Morro da Liberdade


Jayne Dutra de Lima, 20 anos, foi presa em flagrante pela equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta quinta-feira, dia 9, por volta das 14h, por tráfico de drogas. A prisão da infratora foi efetuada em via pública, no cruzamento entre a Rua São Joaquim e Rua São Miguel, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 2º DIP, os policiais civis chegaram até a infratora após receberem denúncia anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial: (92) 9962-2475, informando que Jayne estaria traficando drogas em plena manhã, na Rua São Miguel, bairro Morro da Liberdade.

“Após a delação montamos campana no local indicado e avistamos quando Jayne estava em via pública, vendendo entorpecentes. Nós a abordamos e, durante revista, encontramos em posse dela quatro porções grandes de cocaína. Efetuamos a prisão da jovem e, ainda, conduzimos as pessoas que estavam comprando os entorpecentes, para prestar depoimento na unidade policial”, explicou Aldeney Goes.

A infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 12º DIP, Jayne será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.