Header Ads

Policiais militares detém menores infratores em Manaquiri


Por volta das 15 horas desta quarta-feira (15), uma ação da Polícia Militar sob o comando do Tenente PM Mauro Ramos e Soldados PM Oliveira e Cleyso, juntamente com o Investigador Bosco da Polícia Civil, se deslocou até Comunidade do Cururu, distante duas horas e meia da sede do município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus, para averiguar um assalto ocorrido no último dia 9 de novembro, no comércio da senhora Maria da Conceição Martins da Silva, 48 anos.

De início a equipe se dirigiu à residência de dois suspeitos e logo foi descoberto o envolvimento de mais dois totalizando quatro elementos, residentes na comunidade, todos menores, de iniciais K.S.C, 12, L.O.S., 15, J.S.O, 16 e J.S.O, 14, que foram detidos.

Com os menores infratores foram recuperados: 1 motor rabeta, 2 espingardas, 6 latas de conserva, 14 sabonetes, 7 cremes dental, 3 quilos de arroz, 3 quilos de sal, 3 pacotes de sabão em pó, 6 Barras de sabão, 3 pacotes de leite em pó, 3 aparelhos de barbear manual, 1 pacote de bombons e 484,85 Reais.

Segundo apurou os policiais militares e o Investigador da Polícia Civil, os menores infratores, durante o assalto, mataram um cachorro a golpe de faca.

Todos foram apresentados no 33º DIP de Manaquiri com sua integridade física e moral preservada para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.