Header Ads

Quadrilha é presa com 100 trouxinhas de droga, celulares e dinheiro no Alvorada


Na manhã de sexta-feira, dia 10, por volta das 11h, a equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, cumpriu mandado de busca domiciliar na Rua Itatuba, situada na segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade. Durante a ação, os policiais prenderam, em flagrante, os primos Alexandre Cesar Ferreira Carrera, 19; Diego da Silva Barbosa, 20; Renison Rodrigo Rodrigues Ferreira, 27, e Victor Renan Ferreira de Sousa, 19 Anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo Rodrigo de Sá, a equipe de investigação chegou até os infratores após receber delações anônimas, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que indivíduos estariam comercializando entorpecentes no endereço citado acima. Depois de três meses de diligências em torno do caso para constatar a veracidade das informações, a autoridade policial solicitou a Justiça mandado de busca domiciliar. O documento foi expedido no dia 7 de novembro deste ano, pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, na 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª Vecute).

“Ao longo das investigações identificamos uma movimentação suspeita em uma residência, situada rua Itatuba e na manhã de sexta-feira realizamos revista no interior do imóvel. No local, encontramos aproximadamente, 100 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção média de maconha, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, duas câmeras de vídeo que auxiliavam a quadrilha a monitorar a aproximação de policiais naquela área, além de R$ 375. Na ocasião, identificamos que Alexandre, Diego, Renison e Victor eram os proprietários das drogas e dos objetos apreendidos”, explicou o delegado.

Alexandre, Diego, Renison e Victor foram conduzidos até o 10º DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.