Header Ads

RD Engenharia e SKN Engenharia vão decidir título do XIV Campeonato do Sintracomec-Am/2017


A bola voltou a rolar no XIV Campeonato de Futebol de Campo do Sintracomec-Am, na tarde do último sábado no Campo do CCA Teixeirão, na Zona Leste de Manaus, com a presença de um bom público de torcedores das equipes participantes da rodada decisiva.

Foram dois jogos da semifinal que definiram os times finalistas do campeonato iniciado me julho deste ano com 16 times participantes e formados por trabalhadores das Empresas da Construção Civil do Amazonas.

No primeiro jogo da tarde a RD Engenharia enfrentou e venceu por 3 X 1 RD Manan Life que tinha um certo favoritismo na partida, mas não esteve bem na partida e acabou desclassificada e ficando de fora da disputa da grande final do campeonato.

No segundo jogo o time da SKN Engenharia carimbou seu passe livre para a decisão do título deste ano vencendo apertado pelo placar de 2 X 1 ao bom time da Colmeia que jogou mujita bola, mas desperdiçou oportunidades que não deveria e acabou amargando a derrota.

A equipe de coordenação presente no campo do CCA Teixeirão, formada pelo diretor Flávio Braga, diretor Parazinho e Leya Paty parabenizaram os dois times classificados e anunciaram para o dia 9 de dezembro o jogo da grande final do Campeonato do Sintracomec-Am/2017.

Atuaram na arbitragemo 1º juiz - Fabiano Menezes, 2º juiz – Acelino Guedes e 3º juiz – Daniel Costa. O presidente da Liga Desportiva do Jorge Teixeira, ex-craque do futebol profissonal, Augustinho Castro, esteve presente e prestigiou a semifinal do campeonato.

Quem também não poderia faltar à rodada semifinal deste sábado e se fez presente, foi o presidente do Sintracomec-Am, vereador Sassá da Construção Civil, que parabenizou e incentivou os jogadores dos dois times classificados para a decisão.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.