Header Ads

Rip Rap fatura Torneio Início nas areias do Gigante da Zona Leste

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Após um tempo sem conquistas, o Rip Rap voltou a festejar um título no complexo esportivo do Estrela do Norte, em Manaus. Na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, a equipe conquistou o Torneio Início da 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Masculino ao superar o Amigos do Tubinha/Família São José/Tancredo Neves por 8 a 3. Os jogos aconteceram no campo de areia do Gigante da Zona Leste, no bairro do São José 3.

Para chegar ao título, o Rip Rap venceu três partidas, marcando 19 gols e sofrendo apenas sete. O time bateu o Garra Azul por 5 a 3 na primeira partida, o LDA Tecnologia por 6 a 1 na semifinal e o Amigos do Tubinha por 8 a 3 na decisão.

Destaques da competição, a dupla formada por Mitiola e Hugo comentou a conquista do Rip Rap. Eles garantiram que a equipe vem forte para vencer também o campeonato de futebol de areia.

“O Rip Rap é um time praticamente só de gente que mora aqui no rip rap mesmo, uma amizade a gente tem desde cedo, desce criança, a gente sempre gostou de jogar aqui. Aqui é nosso campo, o pessoal do Estrela do Norte graças a Deus ajuda muita gente. Já fomos campeões aqui e já perdemos duas finais também. Não é fácil não, o jogo é duro aqui”, comentou Mitiola.

Hugo foi um dos goleadores do Torneio Início e enalteceu o entrosamento do time que ele considera uma verdadeira família. Apesar do bom início de competição, ele pediu humildade ao grupo.

“Estou agradecido por ter jogado bem e ter saído campeão do Torneio Início e ajudar meu time. Como ele disse, nós somos amigos desde a infância. O Rip Rap é time de garra, o time dos caras era muito bom, então é sempre agradecer a Deus e pés no chão”, disse Hugo.

Bonificação
Segundo a organização, o campeão ganha três pontos de bonificação no campeonato e isenção de 50% da inscrição, enquanto os demais participantes do Torneio Início levam um ponto. As partidas da 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Masculino acontecerão todas as noites de sextas-feiras.

Resultados:
Rip Rap 5x3 Garra Azul
Amigos do Tubinha/Família São José/Tancredo Neves 7x3 Chega Junto (Semifinal 1)
Rip Rap 6x1 LDA Tecnologia (Semifinal 2)
Rip Rap 8x3 Amigos do Tubinha/F.S.José/T.Neves (Final)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.