Header Ads

ROCAM recaptura foragido da justiça e recupera veículos roubados


Policiais militares da Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), por volta das 22h35 de sexta-feira, 17, detiveram Thiago Miranda da Silva, 18 anos, por roubo de veículos e por estar foragido da justiça. A detenção ocorreu na zona Leste de Manaus.

A viatura 8691 estava em patrulhamento pelo bairro Aliança com Deus, quando receberam mensagem pelo WhatsApp-denúncia da unidade policial, que o veículo com restrição de roubo modelo Gol de placa NRH 2025 estava circulando pelo bairro.

Foram feitas as diligências e localizado o veículo na rua Saracura com a rua Vilage. O condutor avistou a viatura e tentou empreender fuga, porém sem sucesso. Realizada a abordagem e revista pessoal foi constatado que ele estava foragido do regime semiaberto do Compaj. Foi feito contato com o proprietário do veículo que reconheceu o infrator como um dos autores do roubo.

Após o reconhecimento, o infrator ainda confessou que na sua residência havia outro veículo sendo escondido que também estava com restrição de roubo. No local foi encontrado a motocicleta modelo Twister de placa JXG 3603. O infrator e os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

Denúncias podem ser realizadas e sugeridas pelo WhatsApp-denúncia da ROCAM no telefone (92) 99280-7574.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.