Header Ads

Sargento Dario Melo é homenageado pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira em Belo Horizonte


A Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira é uma instituição cívica, filantrópica e cultural, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais e que tem como pilar do seu objetivo social um dos mais importantes movimentos sócio/culturais e histórico do Estado de Minas Gerais, a INCONFIDÊNCIA MINEIRA. 

Tem na sua essência uma das mais importantes premiações, ao reconhecimento de pessoas físicas e jurídicas que prestam comprovados serviços à história, a cultura e a sociedade. Merecer uma das comendas da OCIM, no âmbito militar, por exemplo, é quesito importante no curriculum. No âmbito civil tem o conceito e o respeito de toda sociedade como o “dever cumprido” enquanto cidadão de bem.

Um desses merecedores foi o militar Dario Melo, que é sargento da Polícia Militar e vice-presidente da ASSOAPBMAM, Associação de Subtenentes, Sargentos e Oficiais QOA da Polícia e Bombeiro Militar. Dario Melo foi premiado com a Medalha do Colar "Marechal Deodoro da Fonseca" em reconhecimento ao seu trabalho pela classe militar do Amazonas e pelo trabalho social na sociedade civil. O evento aconteceu na última quarta-feira (15), dia em que comemora-se a Proclamação da República.

"É uma honra receber a medalha do Colar "Marechal Deodoro da Fonseca", concedido pela instituição Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira", agradeceu Dario Melo.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.