Header Ads

Seleção vence amistoso contra o Chile por 3 a 0


A Seleção Brasileira Feminina venceu o Chile no Estádio La Portada, em La Serena, nessa terça. A equipe comandada pelo técnico Vadão terminou o jogo com a vitória de 3 a 0. As meninas participaram de dois amistosos com as anfitriãs da próxima Copa América, como parte da preparação para competição da Conmebol, que será disputada entre os dias 4 e 22 de abril.

É importante observar essas meninas novas principalmente, é uma leva boa de meninas que está chegando à Principal. Além delas, a Mônica eu não via jogar há um tempo, a Aline estava merecendo uma oportunidade, por exemplo – analisou Vadão.

Com uma postura ofensiva, logo aos oito minutos, Bia Zaneratto recebeu lançamento de Marta, mostrou frieza e tocou na saída da goleira, 1 a 0. O segundo saiu aos 17 minutos. Thais deixou o dela e ampliou a vantagem brasileira, 2 a 0.

Com boa movimentação, a Seleção chegou aos terceiro aos 26 minutos, com Debinha.

"É importante observar essas meninas novas principalmente, é uma leva boa de meninas que está chegando à Principal. Além delas, a Mônica eu não via jogar há um tempo, a Aline estava merecendo uma oportunidade, por exemplo", analisou Vadão. As informações são da CBF.



Foto: © Fernanda Coimbra/CBF
Fonte: Esporte ao Minuto


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.