Header Ads

Shopping T4 entra em funcionamento no dia 10 de dezembro

Foto: Alex Pazuello / Semcom
Em visita técnica ao Shopping T4, na zona Leste da capital, realizada nesta terça-feira, 28/11, o prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou que o centro de compras populares vai entrar em funcionamento no próximo dia 10 de dezembro. A Prefeitura de Manaus prepara uma grande festa para recepcionar os 550 microempreendedores que deixarão os camelódromos provisórios para abrirem suas lojas no novo espaço de comércio.

O espaço já recebe os retoques finais para a abertura e, além das lojas, diversos serviços públicos serão disponibilizados no local, como PAC Municipal, Semef Atende, Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Leite do Meu Filho. Outra novidade é que o posto do Sine Manaus da Cidade Nova passará a funcionar nas dependências do centro de compras.

“O Shopping T4 haverá de ser um grande êxito, porque a economia começa a retomar sua linha de crescimento, favorecendo o emprego, o consumo e melhorando a situação de tantas pessoas que foram ao desespero nesses trinta meses de recessão. Tenho convicção de que desse espaço sairá prosperidade, emprego, futuro, porque nosso esforço e nossa luta pelos camelôs não pode ser em vão e será vitoriosa”, disse o prefeito.

O funcionamento do Shopping T4 representa mais uma etapa do projeto “Viva Centro Galerias Populares”, que retirou centenas de vendedores ambulantes das ruas do Centro, oferecendo um lugar digno de trabalho e os transformando em microempreendedores. “O T4 era um ponto de comércio que as zonas Leste e Norte demandavam, ao mesmo tempo em que vai somar na organização do centro da cidade, porque essas pessoas, que antes trabalhavam nas calçadas, agora têm um lugar descente e coberto e não mais expostos ao sol e chuva”, disse o coordenador do Grupo de Trabalho Galerias Populares, Rafael Assayag.

Atrações musicais irão abrilhantar a festa de abertura durante todo o dia. A população também poderá contar com os atendimentos da ação itinerante “Prefeitura + Presente” e das Unidades Móveis de Saúde que irão oferecer exames para homens e mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.