Header Ads

Wilker Barreto recebe garantia de ações em comunidades


O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve reunido, na noite dessa segunda-feira, com moradores do Núcleo 22, Cidade Nova 2, Zona Norte, para iniciar processo para a resolução de problemas vivenciados por moradores daquela área. Ainda durante a reunião, solicitações feitas pelo parlamentar referentes à iluminação, construção de abrigos de ônibus, tapa-buracos, entre outros, tiveram ações confirmadas por órgãos responsáveis.

“Aproveitei o momento de conversa com os moradores para já entrar em contato com responsáveis pelas demandas dessa área a fim de tentar solucioná-las. Ainda hoje recebi garantias de implantação de sinalizações vertical e horizontal da via principal e a reconstrução de parada em ponto de ônibus ativo. Questões quanto à ações tapa buracos, instalação de lâmpadas LED e a intervenção no campo também serão encaminhados e solicitados por mim aos órgãos responsáveis”, garantiu o parlamentar.

Ainda no fim da tarde dessa segunda-feira, Barreto também esteve com moradores da comunidade Novo Horizonte, no Alvorada. O parlamentar levou representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para conversa com moradores, que alegam problemas relacionados à prestação de serviços de saúde e a utilização indevida de espaço destinado para esse fim. “Outra questão que já chegamos a um consenso hoje e que deve ser solucionado. Tanto eu quanto as profissionais de saúde ouvimos, orientamos e encaminhamos os moradores sobre o assunto. Tudo será resolvido”, concluiu. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.