Header Ads

ACABOU O AMOR | Amazonino ‘tira o mel’ das Abelinhas do Negão


Está rolando nos grupos de Whatsapp um descontentamento geral com o governador Amazonino Mendes por parte de centenas de mulheres que o ajudaram. É que, quando era candidato ao governo do Estado, ele teria prometido a elas, que trabalharam 'dia e noite' em sua campanha, pedindo votos em todo o Amazonas, de que, uma vez eleito, todas as suas ‘Abelinhas' seriam recompensadas com um emprego.

Passados quase quatro meses, as Abelinhas do Negão perderam o ânimo para ‘produzir o mel’. Amazonino não as atende mais e manda apenas um recado: “aguardem”

Amazonino parece ter esquecido destas guerreiras que tanto suaram a camisa em prol da sua campanha. Não fosse a ajuda incessante delas (que acreditaram em sua volta), o Negão teria tido um pouco mais de dificuldade para levar seu discurso em todo o Amazonas. Uma das Abelinhas do Negão, que não quis se identificar, disse que em todos os cantos, em todos os lugares, tinha sempre um grupo de mulheres ‘vestindo a camisa’ e conquistando votos debaixo de sol escaldante.

Leia o que rolando no Whatsapp

Lideranças da campanha Ama12* ganharam como presente de Natal e Ano O desprestígio por parte da equipe do governo Amazonino Mendes, que esperavam também fazerem parte da gestão !

"Estamos profundamente tristes por termos sidos enganadas, quando muitas nem fizeram nada ou até mesmo foram contra o candidato já estão bem e pra nós foi dado a porção do fél como agradecimento. Uma campanha que foi feita pregoando o amor; O amor acabou depois da eleição!

O governador nós enganou no evento do Ducilas, quando ele nos prometeu fazermos parte da maioria do governo. Queremos dizer que em 2018 ele nos aguarde, pois ele vai precisar da gente ....

*Durante esses dois meses tivemos somente promessas e aguardar e tudo não passou de engano com a boa-fé das pessoas 



Coordenação AMA 12
#Sou mulher voto 12*




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.