Header Ads

Alessandra incentiva projeto social de jiu-jítsu Carlos Souza

Foto: Divulgação
Com base forte no esporte, a deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) é uma das apoiadoras do projeto social de jiu-jítsu do professor Carlos Souza, que tem filiais no Residencial Viver Melhor 2, Viver Melhor 4, Mutirão, Conjunto João Paulo e Comunidade Millenium.

Carlos Souza é faixa preta (3 dan) e iniciou o projeto social há seis anos no Conjunto João Paulo, inicialmente com 15 crianças. A procura foi grande e as aulas da chamada “arte suave” se expandiram para outros bairros e comunidades de Manaus, atendendo aproximadamente 300 crianças, adolescentes, jovens e adultos nos núcleos espalhados pela capital.

A deputada já colaborou com a academia quando da formação do projeto. Após reencontro de Alessandra com Carlos Souza, o faixa marrom Célio Borges e o presidente do Viver Melhor 4, Christian Moraes, a parceria foi renovada.

“Nosso mandato ajuda vários atletas, paratletas e projetos sociais de lutas, principalmente em comunidades que realmente precisam de apoio. Os projetos sociais de jiu-jítsu, por meio da abnegação de seus professores, dão oportunidade de mudança de vida para milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos no nosso Estado”, ressaltou a Deputada do Esporte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.