Header Ads

Com samba e sertanejo, ‘Festa da Harmonia Soberana’ acontece nesta quinta em Manaus


A quadra da Mocidade Independente da Aparecida, recebe nesta véspera de feriado, quinta-feira (07), a partir das 21h, a “Festa da Harmonia Soberana”. O evento será uma confraternização de sambistas e contará com grandes nomes da música. A escola de samba está localizada na Rua Ramos Ferreira, nº 102, bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus.

Com mesas liberadas, os ingressos custam R$ 15 e camarote (individual) no valor de R$ 20 e já estão à venda na bilheteria da quadra da Aparecida. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (92) 99352 – 1658 / 99147 – 2121. Quem dá início à festa é o grupo Vem K Sambar. Outra atração do evento será a roda de samba comandada pelos músicos integrantes do Terreiro de Crioulo.

Já o sertanejo será representado por Júlia Carvalho, a partir das 00h. Além do seu repertório tradicional formado por sucessos atuais do gênero, com ‘sofrência’ e ‘modão’, a cantora apresenta uma novidade ao público: Um bloco especial com hits de Pabllo Vittar, em uma nova roupagem, misturando os ritmos que estão em alta no país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.