Header Ads

Cruz Vermelha Brasileira Amazonas homenageia voluntários e amigos da Instituição

Foto: Thiago Silva
Foi realizado no último dia 16, no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA, Solenidade Alusiva aos 109 anos da Cruz Vermelha brasileira. O evento contou com a participação do Presidente Nacional, Julio Cals, Presidente Estadual, Mário Anibal, que realizaram a entrega dos certificados aos voluntários, amigos e parceiros da instituição.

Aproximadamente 200 voluntários receberam o certificado do Curso Básico de Formação Institucional (CBFI), que tem por objetivo passar o histórico, estrutura e a dinâmica da Cruz Vermelha, capacitando-os para desenvolver não apenas o trabalho voluntário, mas promovendo a integração diária com a instituição.

A solenidade contou com a presença dos amigos e parceiros da Cruz Vermelha Brasileira Amazonas, que foram homenageados com o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados.

Para o Presidente Estadual, Mário Anibal, esse evento marca o início de uma nova fase, "a solenidade demonstra a credibilidade e a força da Cruz Vermelha Brasileira no Amazonas." #CVB #Amazonas #Vida



Um comentário:

  1. O trabalho de Cruz Vermelha Brasileira – Amazonas é muito importante porque tem bastante demanda para assistência na saúde e na preparação para desastres naturais.

    Nos últimos anos a variabalidade do clima aumentou e teve as maiores secas, em 2005 & 2010, e enchentes da historía do Estado, em 2009 & 2012. É previsto que a variabilidade do clima vai aumentar e a Cruz Vermelha precisa estar preparado para responder, porque durante durante esses desastres há um aumento de doenças e maior dificuldades accesso a assistência.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.