Header Ads

Dentro de 'A Fazenda', Marcos grita por Emilly e xinga diretor da Globo


Na tarde desta terça-feira (5), Marcos Harter confirmou o que muitos amantes do realitys desconfiavam, que o médico ainda é apaixonado por Emilly, com quem teve um relacionamento dentro do Big Brother Brasil. Agora participando de 'A Fazenda', onde é um dos finalistas, o doutor protagonizou cenas de drama, onde chegou a gritar o nome da ex e a xingar o diretor da Globo, Boninho.

Enquanto estava na oficina, Marcos começou a gritar afirmando que os dois deveriam estar fazendo as bolinhas de sabão juntos, e que ela poderia ter ficado com os dois mas preferiu ficar com o prêmio. “Emilly, era para a gente ter feito isso junto!”. O momento não foi filmado pelas câmeras do reality, que focaram em Monick Camargo, que dormia na casa da árvore e acordou com a gritaria.

Apesar disso, o vídeo em que é possível entender claramente o que foi dito pelo médico, passou a ser compartilhado nas redes sociais. Em um determinado momento, Marcos ataca Boninho, diretor da Globo e do BBB. “Você é um canalha, Boninho!”, disparou. A gritaria impressionou a modelo, que pareceu não acreditar no comportamento do colega. “Que é isso, gente? O Marcos é sem noção. Eu não estou acreditando que você está fazendo isso. Marcos, você é louco! O Marcos ficou louco de vez depois de três meses”, comentou.
  
 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.