Header Ads

Dupla é presa pela 26ª CICOM após roubar posto de combustível na zona Norte


A Polícia Militar por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve no início na manhã de hoje (07), uma dupla de infratores que usando armas de fogo, efetuaram roubo a um posto de combustível, levando a renda do estabelecimento, localizado na zona Norte de Manaus. A quantia em dinheiro também foi recuperada pelos policiais.

De acordo com as informações repassadas pela equipe de policiais da viatura 6384, Aspirante PM C. de Souza e Soldado PM Marcelo Costa, quando realizavam patrulhamento por volta de 6h de hoje, na zona Norte, foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com uso de armas de fogo a um posto de combustível localizado na esquina das Avenidas Samaúma com Avenida São Paulo, no Conjunto Galiléia, bairro Cidade Nova.

Rapidamente, a equipe policial chegou ao local e se deparou com os infratores que usaram uma motocicleta de características não informadas para atacar o estabelecimento, e usando as técnicas policiais conseguiram detê-los. Durante a revista, foi encontrado com a dupla identificada como Oleir Libório da Silva, 29, e Marcelo Henrique Oliveira, 23, duas armas de fogo, sendo uma do tipo caseira de calibre 20 com duas munições e um simulacro de pistola .380. Além das armas retiradas de circulação, os policiais recuperaram a quantia de R$ 6.200,00 da renda do posto levada pelos infratores.

A ocorrência foi apresentada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais da autoridade de polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.