Header Ads

Estrela do Norte e Tuna Luso disputam vaga na semifinal da Série Ouro

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
As equipes do Estrela do Norte e Tuna Luso de Manaus disputam na noite desta quinta-feira, a partir das 19h30, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, as quartas de final do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2017. Os vencedores jogam as semifinais na próxima terça-feira, dia 26. A grande decisão do Estadual está marcada para o dia 28.

A partida das quartas de final marca o encontro entre duas forças do futsal da Região Norte. A Tuna Luso de Manaus sobra em tradição, com histórico de conquistas nas quadras do Amazonas. Enquanto isso, o Estrela do Norte participa pela segunda vez da elite da modalidade na categoria adulto masculino – é o atual vice-campeão estadual.

Na fase de classificação, o Estrela do Norte ficou em terceiro lugar, com 22 pontos. Já a equipe adversária foi sexta colocada, com 17 pontos somados. No único jogo entre os times no Estadual, o Estrela do Norte levou a melhor e venceu por 4 a 3.

A rodada desta quinta-feira tem outro duelo pelas quartas de final. A partir das 20h30, os times 25 de Março e Amazonas FC disputam mais uma vaga para as semifinais do campeonato organizado pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs) e que dará ao grande campeão uma vaga na Taça Brasil da categoria em 2018.

Patrocinadores e apoiadores
Para se tornar uma potência no esporte amazonense, o Estrela do Norte conta com patrocínio e apoio das seguintes empresas: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza e Sushi, Lourdes Rocha Contabilidade, Exatidão Projetos, RF Fisioterapia e Quiropraxia, Treino do Lauriano e Emanuel Sports & Marketing. A Alternativa Sport (Petrópolis) é a fornecedora oficial dos materiais esportivos do clube do São José 3, Zona Leste de Manaus.

Quartas de final
Jogos de terça-feira - 19 dez – Arena Amadeu Teixeira
Unidos do Alvorada x Recanto da Criança (não divulgado)
Abílio Nery 6x0 Grêmio Alvorada

Jogos de quinta-feira - 21 dez – Arena Amadeu Teixeira
19h30 – Estrela do Norte x Tuna Luso de Manaus
20h30 – 25 de Março x Amazonas FC

Semifinais – 26 dez – Arena Amadeu Teixeira
19h30 e 20h30
Final – 28 dez – Arena Amadeu Teixeira
20h


Observação: entrada grátis para o público




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.