Header Ads

Familiares pedem ajuda a encontrar Brenda de Freitas Bruce


A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante do Ensino Fundamental Brenda de Freitas Bruce, 24, desaparecida desde a manhã do dia 17 de dezembro deste ano.

De acordo com o companheira dela, Zenildo Freitas Bruce, no dia em que desapareceu Brenda saiu por volta das 8h da casa onde eles moram, situada na rua Rafael Assayag, antiga rua Cinco, bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade. Na ocasião, informou que iria encontrar uma amiga, chamada Ângela, no bairro Tancredo Neves, zona leste. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre a jovem.

Brenda possui duas tatuagens: o desenho de uma rosa tatuado no ombro, as imagens de um tubarão e de um escorpião tatuadas no braço esquerdo. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da estudante, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 99385-1158 ou 99528-4284.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.