Header Ads

Papai Noel chega ao Parque Cidade da Criança neste domingo

Foto: Mauro Smith/Semjel
Aguardado por milhares de crianças no período do Natal, o Papai Noel chegará ao Parque Cidade da Criança, neste domingo, 3/11, às 17h, para receber as cartinhas com pedidos e apresentar o espetáculo “O Mágico Natal do Abraço”, promovido pelo Fundo Manaus Solidária (FMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Com a expectativa de reunir mais de seis mil pessoas na abertura da Casa do Papai Noel, uma programação recheada de encantamento será realizada desde 16h até as 19h30. Além da peça teatral, haverá a “Parada com Fanfarra”, onde o Papai Noel percorrerá as ruas ao redor do Parque.

“Estamos com uma programação intensa, pensada para as famílias manauenses. Vamos criar um mundo de encantamento para as crianças tirarem suas fotos com o Papai Noel e recordar desse momento de forma única”, ressalta o secretário da Semjel, João Luiz.

A programação contará, ainda, com outras atrações, como o coral da Escola Municipal Dom Jackson Damasceno e a Fanfarra da Escola Municipal Ulisses Guimarães. “Convidamos toda a população a estar presente neste dia em que receberemos o Papai Noel. Teremos muitas atrações em 20 dias de programação, voltada para as famílias”, convida a coordenadora do Parque da Criança, Socorro Andrade. As atividades de Natal no espaço serão realizadas até o dia 23 de dezembro.

De 3 a 23 de dezembro, de terça à sexta-feira, o Parque funcionará de 14h às 19h e, aos sábados e domingos, de 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário de 15h às 19h.

O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Programação (domingo, 3/12)
- Coral da Escola Municipal Dom Jackson Damasceno - Palco principal, das 16h às 17h;
- Fanfarra da Escola Municipal Ulisses Guimarães - Palco principal, das 17h às 18h;
- Parada e Fanfarra e Personagens Natalinos do Parque Cidade de Criança - Quarteirão do Parque, das 18h às 18h30;
Espetáculo “O Mágico Natal do Abraço” - Palco principal, das 18h30 às 19h30.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.