Header Ads

Polícia Civil prende jovem com arma e munições no bairro Jorge Teixeira 4


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Rafael Allemand, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (18/12), por volta das 17h30, Miquéias de Souza dos Santos, 21, conhecido como “Mica”, por posse de arma de fogo de uso restrito. O jovem foi preso na Rua Papucaia, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme Allemand, a equipe da unidade policial chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da Derfv, informando que dois infratores, conhecidos como “Mica” e Thiago, estavam roubando motocicletas no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Foi informado, ainda, o local onde os veículos roubados estariam guardados.

“Nos deslocamos até o lugar indicado e identificamos Miquéias a partir das características físicas informadas. Nós o abordamos e, durante revista, encontramos com ele uma espingarda calibre 28 e duas munições intactas. O comparsa do jovem, Thiago, e as motocicletas roubadas não estavam no local”, explicou o delegado.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), a equipe da especializada verificou que Miquéias já responde a um processo por roubo, cometido em 2016. O infrator foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, “Mica” foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Para finalizar, o titular do Derfv informou que as investigações em torno dos roubos irão continuar, com o intuito de prender “Thiago” e recuperar as motocicletas roubadas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.