Header Ads

Polícia Civil prende jovem com drogas e munição no bairro Cidade Nova


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jeff David Mac Donald, delegado titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (20/12), por volta das 17h, Kevinton Figueiredo Portilho, 20, por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. O fato ocorreu em um depósito situado na rua Álvaro Maia, primeira etapa do conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Conforme Mac Donald, o infrator foi preso após a equipe do 6º DIP receber denúncia feita ao telefone de número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo estaria guardando entorpecentes em um depósito situado no conjunto Riacho Doce.

“Durante as diligências no lugar indicado, identificamos Kevinton a partir das características físicas informadas. Nós o abordamos e, no momento da revista no interior do local encontramos duas porções grandes de oxi, uma porção grande e uma pequena de maconha do tipo skunk, uma porção média de cocaína, uma porção pequena de pasta-base de cocaína, 20 trouxinhas de oxi, uma munição de calibre 38, material para embalo de drogas, R$ 145 em espécie e documentos pessoais”, explicou Mac Donald.

Kevinton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.