Header Ads

Polícia Civil prende jovem com drogas no bairro Cidade de Deus


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (06/12), por volta das 16h, Israel Rodrigues da Silva, 24, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Vicente do Salvador, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Conforme o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, Israel foi preso após a equipe do 14º DIP receber denúncia anônima, informando a comercialização de substâncias ilícitas na rua Vicente do Salvador. Ao chegarem ao local indicado, observaram o infrator em atividade suspeita.

“Durante revista encontramos em posse de Israel 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, 20 pedras de oxi, 10 pinos de cocaína e uma embalagem de plástico contendo 500 pinos vazios, que seriam utilizados para armazenar drogas”, explicou Castilho.

A autoridade policial destacou, ainda, que Israel responde a processo na Justiça por roubo majorado. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.