Header Ads

Polícia Civil prende reincidente com 89 trouxinhas e porção de oxi


A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (18/12), por volta das 16h, Kennedy Chaves de Lima, 23, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Jackson Cabral, antiga Quinze de Agosto, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação chegou até o infrator após receber denúncia anônima, informando a comercialização de entorpecentes em via pública, naquela região.

“Nos deslocamos até o local indicado e avistamos Kennedy em atitude suspeita. O infrator ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos alcança-lo. Com ele apreendemos 89 trouxinhas de oxi, uma porção média da mesma substância ilícita e uma balança de precisão”, explicou Castilho.

Conforme o titular do 14° DIP, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), os policiais civis verificaram que o jovem já responde a três processos, sendo um por roubo cometido em 2016, outro por receptação naquele mesmo ano e um por tráfico de drogas em 2013.

Kennedy foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14° DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.