Header Ads

Polícias Civil e Militar prendem colombiano com 3 kg de maconha do tipo skunk

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, com o apoio de policiais militares lotados no município, prendeu em flagrante, na noite de domingo (17/12), por volta das 21h, o colombiano Orvelio Yucuna Tanimuca, 29, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Casa de Apoio a Indígenas localizada em Japurá, distante 744 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com servidores da 59ª DIP, as equipes policiais chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando que Orvelio estava comercializando substâncias entorpecentes naquela região. O delator disse, ainda, a localização do infrator.

Diante das informações repassadas, a equipe de investigação da DIP de Japurá, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até o local informado e conseguiu efetuar a prisão do colombiano. Com ele foram apreendidos três quilos de maconha do tipo skunk.

Orvelio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Japurá.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.